Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Borat" invade campo e causa expulsão na Inglaterra

Zagueiro do Dorchester aplicou golpe no invasor e levou vermelho. Decisão deixou até os adversários revoltados

BBC |

selo

nullUm torcedor vestindo meias brancas e um escandaloso maiô verde-limão, imitando o personagem "Borat" (criado pelo humorista britânico Sacha Baron Cohen), causou confusão na partida entre o Dorchester e o Havant & Waterlooville, pela quinta divisão inglesa.

Com uma gravata, Ashley Vickers, zagueiro do Dorchester, facilitou o trabalho da segurança e levou o invasor ao chão. O árbitro seguiu o regulamento ao pé da letra e o expulsou Vickers por agressão, revoltando atletas de ambas as equipes.

Na confusão, jogadores dos dois times protestaram contra o cartão vermelho. Vickers disse que o presidente do clube adversário chegou até a oferecer tirar um homem de campo para compensar a sua saída.

"Não tenho palavras. Um cara invade o campo, nenhum segurança faz nada e eu pensei que estava fazendo um favor", afirmou o zagueiro, revoltado com a decisão da arbitragem. Além de tudo, o Dorchester ainda perdeu por 3 a 1, com direito a outros dois jogadores expulsos em episódios isolados.

Conhecido como "o segundo melhor repórter do glorioso país Cazaquistão", Borat era uma das principais figuras do "The Ali G Show", programa de comédia criado por Sacha Baron Cohen. Ele também teve seu próprio filme (Borat: aprender cultura da américa para beneficiar a gloriosa nação do Cazaquistão), indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado. Em ambos ele chocava multidões aparecendo com seu estranho maiô verde-limão.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraBoratAshley Vickers

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG