Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bombinha ressalta recuperação do ABC contra o Vila Nova

Vice-artilheiro da Série B exalta capacidade de reação do ABC e a invencibilidade no campeonato

Gazeta |

O ABC esteve atrás no placar duas vezes, mas conseguiu buscar o empate com o Vila Nova e saiu do estádio Serra Dourada, em Goiânia, com um ponto. Um dos gols foi marcado pelo atacante Elionar Bombinha, vice-artilheiro da Série B com cinco gols. Em seis rodadas, Bombinha atrás apenas de Ricardo Jesus, da Ponte Preta, com sete. Ele destacou a tranquilidade do time para se recuperar.

"Fico muito feliz em mais uma vez ajudar o time com meus gols. Ficamos atrás no placar duas vezes, perdemos um jogador importante que foi o Tiago [expulso]. Tocamos a bola, tivemos tranquilidade e chegamos ao gol. Isso nos dá um alívio. Foi um resultado importante e permanecemos invictos. Se quisermos chegar à Série A temos que conquistar pontos fora de casa", disse.

O zagueiro Tiago Garça foi expulso pelo lado do ABC, mas o Vila Nova teve dois jogadores que não terminaram a partida por causa do cartão vermelho: o defensor Éder Lima e o lateral esquerdo Jorge Henrique.

O técnico Leandro Campos também ressaltou a invencibilidade do time e lembrou que das seis rodadas, seu time jogou quatro fora de casa. O clube potiguar é sexto colocado com dez pontos, após duas vitórias e quatro empates. "Saímos satisfeitos do jogo, não pelo resultado, mas pelas circunstâncias e pelo empenho da equipe, que brigou, lutou, teve garra e determinação para buscar o empate", analisou.

Na próxima rodada, o ABC recebe o Náutico no estádio Frasqueirão, às 16h20 do sábado.

Leia tudo sobre: ABCfutebolsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG