Atacante foi apresentado e já vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez, em um amistoso contra o CSP-PB

Há duas semanas no clube, o atacante Elionar Bombinha já está se acostumando à vida em Natal e, principalmente, com o carinho da torcida do ABC . Na última quinta-feira, ele vestiu a camisa alvinegra pela primeira vez, em um amistoso contra o CSP-PB.

"Estou há apenas duas semanas aqui em Natal, mas já deu para sentir o calor da torcida e o carinho que eles têm pelo clube. Acompanhei a final do Estadual e o desfile do elenco e vi isso. Agora temos que usar como incentivo e levar à campo em nosso favor", afirmou o jogador.

O ABC conquistou seu 52º título estadual sobre o Santa Cruz-RN, no início do mês, e se prepara para o seu retorno à segunda divisão do futebol brasileiro. Na sexta-feira, às 21h, enfrenta o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Bombinha é uma das grandes esperanças de gols do técnico Leandro Campos. Contra o CSP-PB, na goleada por 4 a 1, ele balançou as redes duas vezes.

"É importante começar bem, com vitória e marcando gol. É bom para mostrar trabalho ao treinador e à torcida, que vai me conhecendo aos poucos e vendo do que sou capaz", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.