Herrera classificou o adversário do próximo domingo como 'chato'. Time terá a volta dos titulares

Dificultar a vida dos times cariocas se tornou tarefa comum do Atlético-GO neste Campeonato Brasileiro. Além de golear o Flamengo por 4 a 1 no Engenhão, o time comandado por Hélio dos Anjos também conseguiu empatar em 1 a 1 com o Vasco em São Januário e repetiu o mesmo placar contra o Botafogo, também no Engenhão. Por esse motivo, apesar de estar na 12ª colocação, o time é tratado como 'chato' pelos jogadores do Botafogo, adversário deste domingo, às 18h, no Serra Dourada.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"A gente sabe que o Atlético-GOé um time chato de se enfrentar e com bons jogadores. Arrancou pontos aqui e do Vasco em São Januário. É um dos jogos mais difíceis. Precisaremos estar bem, concentrados e lúcidos para vencer. A margem de erro agora é pequena se queremos conquistar coisas importantes", declarou o atacante do Botafogo, que após ser poupado na Sul-Americana, volta ao time titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Herrera, o Botafogo terá outras nove mudanças em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Santa Fé na última quinta-feira. Jefferson, Cortês e Elkeson, que estavam com a seleção brasileira na vitória sobre a Argentina, na última quarta-feira, voltam ao time. Lucas, Fábio Ferreira, Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Herrera, que foram poupados no meio da semana, também retornam.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O volante Renato também concorda com a dificuldade que o Atlético-GO apresentará. Para o jogador do Botafogo, é preciso ter a mesma disposição na parte tática e na marcação para derrotar um time que está em uma posição inferior na tabela. "Será um osso duro de roer, é uma equipe que dá trabalho. Atualmente, futebol não se ganha com camisa nem antes da partida. Precisaremos igualar a vontade para a qualidade técnica sobressair", disse Renato.

O Botafogo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, mas uma partida a menos que o Vasco, que lidera com 49. Já o Atlético-GO é o 12º colocado, com 35 pontos, na zona de classificação para Copa Sul-Americana. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.