Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bom humor e piadas marcam coletiva de novo patrocínio do Palmeiras

Mesmo em rápida passagem, Felipão divertiu os presentes. Até Messi e Cristiano Ronaldo foram cogitados

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Francisco De Laurentiis
Felipão sorri antes de vestir a camisa. Já prevendo piadas, técnico entrou na onda
Aliviado por ter acertado um contrato de patrocínio pelos próximos três anos , o presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, era só sorrisos na apresentação da nova parceria com a Kia Motors, na manhã desta quarta-feira. O mandatário mostrou ter bom relacionamento com o presidente da montadora no Brasil, José Luiz Gandini, e aproveitou para tirar sarro durante a coletiva.

NOVO PARCEIRO: Por hora, Kia Motors descarta ser nova Parmalat no Palmeiras

"O Gandini, que é palmeirense, está saindo para viajar daqui a pouco. Ele vai trazer o Messi e o Cristiano Ronaldo . Está só escondendo o jogo aqui", brincou Tirone, para depois falar sério. "Vamos mostrar para a torcida que o Palmeiras é grande e se manteve grande apesar das diversidades, que são normais do futebol", completou.

ENQUETE: Camisa do Palmeiras com logo da Kia estreia domingo. Você gostou?

Porém, o show ficou por conta do técnico Luiz Felipe Scolari , que compareceu ao evento acompanhado de um de seus escudeiros, o supervisor Galeano. Ao vestir a camisa com o novo logo da patrocinadora, Felipão foi cornetado sobre o fato da camisa ter ficado um pouco apertada. "Tá parecendo a apresentação do Daniel Carvalho ", disse o treinador, aos risos. Quando o meia chegou ao clube, a camisa palmeirense ficou bem apertada na apresentação.

TEM JOGO: Palmeiras encara o Mogi Mirim na “estreia” de Felipão em 2012

Em seguida, o presidente da Kia Motors lembrou que a empresa também patrocina a Copa do Brasil e pediu o título da competição a Scolari. Após dar sua tradicional bufada, o comandante fez ressalvas. "Olha a pressão... Não prometo nada, hein!". Tirone rebateu: "Pressão sofro eu! Ano passado minha pressão foi a 18". O técnico teve que deixar o evento rapidamente para voltar 'a concentração palmeirense, já que o time enfrenta o Mogi Mirim na noite desta quarta-feira .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Francisco De Laurentiis
No fim das contas, todo mundo vestiu a nova camisa do Palmeiras, mesmo um tanto apertada
José Luiz Gandini também aproveitou para fazer seu merchan e dizer que ainda não tinha certezas sobre o futuro da parceria com o Palmeiras, mas que podia garantir apenas uma coisa: que Felipão e Tirone agora iriam andar apenas em carros da montadora. "A partir da semana que vem estou com o carro já para andar como vocês desejam", disse o treinador.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

Leia tudo sobre: PalmeirasLuiz Felipe ScolariArnaldo Tirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG