Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bolton vence e chega na zona da Liga Europa

Time chegou à quinta colocação, com 26 pontos. Com um ponto a menos, Tottenham pega o Chelsea ainda neste domingo e pode ultrapassar o Bolton

Gazeta Esportiva |

O Bolton Wanderers pode ser tratado como a principal surpresa deste Campeonato Inglês. A equipe conseguiu mais uma vitória dentro da casa e já ocupa a quinta colocação, entrando na zona de classificação à Liga Europa. O time venceu, neste domingo, o Blackburn por 2 a 1, com gols de Fabrice Muamba e Stuart Holden para o time da casa, e de Diouf para os visitantes.

O jogo teve muitas chances de gols, com as duas equipes buscando o campo de ataque. Entretanto, jogando em casa, o Bolton foi quem conseguiu aproveitar melhor e vencer partida.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Muamba aproveitou uma bola sobrada de uma cobrança de falta para marcar o primeiro gol do jogo.

Quando a partida parecia estar definida, aos 42 do segundo tempo, Diouf recebeu de Jason Roberts em profundidade e empatou o duelo, complicando a vida do Bolton.

O time da casa, porém, não teve nem tempo de sentir o baque já que, um minuto depois, Davies passou de cabeça para Holden, que bateu de canhota e voltou a deixar o Bolton na frente, dando números finais ao jogo.

O resultado leva o Bolton à quinta colocação, com 26 pontos. O Tottenham ainda pode o ultrapassar, já que joga na tarde de hoje e tem apenas um ponto a menos. Enquanto isto, o Blackburn é apenas o 13º, com 21.

Na outra partida desta manhã de domingo no Campeonato Inglês, o penúltimo colocado Wolverhampton venceu o 16º na classificação, Birmingham, por 1 a 0, com um gol de Stephen Hunt.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG