Seu coração chegou a ficar 78 minutos sem bater, segundo os médicos, e o atleta ficou em estado crítico

selo

Fabrice Muamba no hospital
Twitter/Reprodução
Fabrice Muamba no hospital
O técnico do Bolton, Owen Coyle, revelou nesta quinta-feira que Fabrice Muamba já está caminhando pelos corredores do hospital onde está internado há quase três semanas. Trata-se de mais um sinal da rápida recuperação do meia, que quase morreu em campo no dia 17 de março , durante partida válida pela Copa da Inglaterra. 

E MAIS: Noiva de Muamba usa Twitter do jogador e posta foto dele no hospital

"Ele está dando uns passos pelo corredor, conversando, com aquele grande sorriso no rosto que gostamos de ver", disse o treinador. Muamba já havia divulgado uma foto em que aparece sentado na cama do hospital, vestindo uma jaqueta esportiva, na semana passada, quando também voltou a comer sozinho. 

O ex-jogador da seleção inglesa Sub-21 sofreu uma parada cardíaca em campo no dia 17 de março durante jogo contra o Tottenham. Seu coração chegou a ficar 78 minutos sem bater, segundo os médicos, e o atleta ficou em estado crítico.

VEJA TAMBÉM: "Ele estava morto", afirma médico do Bolton sobre Muamba

Mesmo assim, Muamba tem mostrado boa recuperação desde sua internação. "Temos que destacar que ele ainda terá um longo caminho pela frente. Mas sua evolução é notável", ressaltou Coyle.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.