Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bolton perde em reedição de jogo que vitimou Muamba

O Tottenham, do volante brasileiro Sandro, venceu o Bolton por 3 a 1 e se classificou para as semifinais da Copa da Inglaterra

AE |

selo

AP
Van der Vaart foi um dos destaques do jogo com duas assistências
Tottenham e Bolton reeditaram nesta terça-feira a partida de 10 dias atrás, paralisada por conta do mal subido sofrido pelo meia Fabrice Muamba. Em Londres, os anfitriões até participaram das homenagens ao jogador, que segue internado, mas não tomaram conhecimento do Bolton, vencendo por 3 a 1 e selando a vaga para as semifinais da Copa da Inglaterra.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogo no Estádio White Hart Lane, em dia 17 de março, foi paralisado aos 41 minutos do primeiro tempo, pouco depois de Muamba cair desfalecido no gramado. O jogador ficou "morto" por 78 minutos, mas os médicos conseguiram ressuscitá-lo no hospital. O meia da seleção inglesa sub 23 segue internado, "em estado grave, mas estável", segundo o Bolton.

Leia mais:
Estudante britânico é preso por ofender Muamba no Twitter

Por conta do regulamento da Copa da Inglaterra, o jogo, que tinha 1 a 1 no placar quando foi paralisado, recomeçou do zero nesta terça-feira. Em seu segundo jogo desde a tragédia, o Bolton foi dominado pelo Tottenham e pouco conseguiu atacar.

Confira ainda: Com homenagem a Muamba, Bolton volta a jogar e vence

O time da casa, porém, falhava nas finalizações e parava no goleiro Bogdan. Só conseguiu abrir o placar aos 29 minutos do segundo tempo, com Nelson. Logo depois veio o segundo, com Bale. Aos 44, Kevin Davies descontou e encheu de esperança a torcida do Bolton, mas Saha tratou de decidir, fez o terceiro aos 48, e fechou a contagem em 3 a 1.

E mais:
Vítima de mal súbito, Muamba está em estado grave

Também nesta terça-feira, o Everton venceu o Sunderland por 2 a 0 fora de casa, no replay do confronto (o primeiro jogo terminou em 1 a 1), e se classificou para fazer o clássico contra o Liverpool na semifinal. Na outra chave, o Tottenham encara o Chelsea. Os dois jogos acontecem em Wembley.

Leia tudo sobre: boltontottenhaminglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG