O Tottenham, do volante brasileiro Sandro, venceu o Bolton por 3 a 1 e se classificou para as semifinais da Copa da Inglaterra
selo
Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores
O jogo no Estádio White Hart Lane, em dia 17 de março, foi paralisado aos 41 minutos do primeiro tempo, pouco depois de Muamba cair desfalecido no gramado
. O jogador ficou "morto" por 78 minutos, mas os médicos conseguiram ressuscitá-lo no hospital. O meia da seleção inglesa sub 23 segue internado, "em estado grave, mas estável"
, segundo o Bolton.
Leia mais:
Estudante britânico é preso por ofender Muamba no Twitter
Por conta do regulamento da Copa da Inglaterra, o jogo, que tinha 1 a 1 no placar quando foi paralisado, recomeçou do zero nesta terça-feira. Em seu segundo jogo desde a tragédia, o Bolton foi dominado pelo Tottenham e pouco conseguiu atacar.
Confira ainda:
Com homenagem a Muamba, Bolton volta a jogar e vence
O time da casa, porém, falhava nas finalizações e parava no goleiro Bogdan. Só conseguiu abrir o placar aos 29 minutos do segundo tempo, com Nelson. Logo depois veio o segundo, com Bale. Aos 44, Kevin Davies descontou e encheu de esperança a torcida do Bolton, mas Saha tratou de decidir, fez o terceiro aos 48, e fechou a contagem em 3 a 1.
E mais:
Vítima de mal súbito, Muamba está em estado grave
Também nesta terça-feira, o Everton venceu o Sunderland por 2 a 0 fora de casa, no replay do confronto (o primeiro jogo terminou em 1 a 1), e se classificou para fazer o clássico contra o Liverpool na semifinal. Na outra chave, o Tottenham encara o Chelsea. Os dois jogos acontecem em Wembley.