Internacional tem a quinta melhor campanha como visitante na atual edição do Campeonato Brasileiro

O contra-ataque é a aposta do zagueiro Bolívar para o Inter tentar derrotar o Fluminense, nesta quinta-feira, 21h, no Engenhão . O capitão do time gaúcho prevê que os donos da casa buscarão o ataque desde os primeiros minutos, mas confia no retrospecto do time jogando longe do Beira-Rio.

“Sabemos que a tendência fora de casa é jogar no contra-ataque. Eles vão atacar muito no início. Nosso percentual fora de casa é bom. O Fluminense também vem crescendo, e quem está lá no alto da tabela vem caindo”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter tem a 5ª melhor campanha como visitante. São três vitórias, dois empates e duas derrotas. No Fluminense, vai rever velhos conhecidos do clube: o técnico Abel Braga, o atacante Rafael Sobis e o volante Edinho.

“Sabemos da qualidade deles. O Abel é um grande treinador. A bola parada do Fluminense é muito perigosa. O Abel conhece nossas qualidades. Todos sabem da qualidade do Rafael, foi um companheiro nosso de muitos anos. Ele chuta muito bem, não pode deixar finalizar de fora da área”, projetou.

Os dois times tentam se aproximar das primeiras colocações. O Inter é o 7º colocado, com 19 pontos, enquanto o Fluminense é o 9º, com 18. O Corinthians, líder do campeonato, está com 31 pontos. O São Paulo, 5º, que ficaria com a última vaga para a Libertadores, tem 25 pontos.

“Esperamos por um grande jogo. Se vencermos aqui, daremos um grande passo para chegar no G4”, completou Bolívar.

O técnico Osmar Loss preferiu não confirmar a escalação. O Inter deve ter Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Élton, Tinga, D´Alessandro e Andrezinho; Leandro Damião. Confira a ficha do jogo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.