Zagueiro do Inter irá telefonar para dar apoio a lateral do Bahia que ficará seis meses sem atuar

Dodô deixou o campo machucado
Divulgação/AI Bahia
Dodô deixou o campo machucado
Zagueiro do Inter, Bolívar prometeu falar no decorrer desta semana com o lateral Dodô, do Bahia, que sofreu grave lesão no joelho esquerdo após receber uma entrada do defensor na semana passada. O jogador ficará seis meses afastado do futebol.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Não falei com ele ainda. Ele viajou para São Paulo. Conheço o Nen, zagueiro do Bahia, e vou procurar conversar com ele. Ele já me passou que o Dodô sabia que não fui desleal no lance. Vou procurar ligar para ele, tentar contornar um pouco com uma palavra de amigo”, disse Bolívar para a Rádio Gaúcha.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Bolívar corre o risco de pegar uma suspensão pelo mesmo período de recuperação de Dodô. Ele não vê motivos para isso:

“Eu fico chateado. Muitas pessoas estão usando palavras fortes contra mim. Quem conhece meu caráter, sabe que sou um cara de poucas expulsões. Falam que posso pegar seis meses, mas quem consegue analisar o lance, sabe que foi uma lesão de ligamento cruzado, que é de torção. Ele virou o corpo. Houve minha carga, mas não diretamente no joelho”.

O Inter se reapresenta na tarde desta terça-feira. No domingo, desafia o Flamengo, em Macaé, em duelo direto pela Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.