Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bolívar minimiza crítica à defesa do Inter e vê evolução no setor

Time sofreu gol nas últimas oito rodadas. Meia Oscar voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Bolívar, zagueiro e capitão do Inter, sabe da necessidade de conseguir a primeira vitória no Brasileirão para amenizar o clima de pressão que o grupo vem sofrendo durante a semana. O jogador foi questionado nesta quarta-feira sobre o desempenho do sistema defensivo. O time sofreu gols nos últimos oito jogos.

“Sempre cito que independente do resultado gosto de não sofrer gols. Claro que com oito jogos tomando gols o sistema defensivo acaba criticado. Acho que trabalhamos em um grande clube e temos a semana para corrigir o que não está certo. O importante é que está evoluindo”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Saiba as últimas do seu time pelo Twitter

Em 19 de abril, quando o Inter fez 2 a 0 no Emelec, foi a última vez que o time saiu de campo sem sofrer gols. Bolívar foi titular em toda a temporada, incluindo as últimas oito partidas que o time foi vazado. O que variou foi o parceiro de marcação: Rodrigo, Índio e Juan foram utilizados.

“Procuraremos nos dedicar ao máximo para não sofrer gols. Sempre colocamos que quando se perde, perdem todos. Acho que criamos inúmeras oportunidades de gol e não conseguimos converter“, comentou.

O Inter volta a campo domingo, 18h30, contra o América-MG, em Campo Grande-MS. O volante Bolatti e o atacante Leandro Damião, a serviço das seleções de Argentina e Brasil, são desfalques. O garoto Oscar, recuperado de um desconforto no tornozelo esquerdo, treinou normalmente nesta quarta-feira. O time deve ter Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi.

Leia tudo sobre: InternacionalBolívarBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG