Tamanho do texto

Autor da falta, Bolívar, do Internacional, lamenta lesão de adversário e diz que “não é bandido”

Dodô deixou o campo machucado
Divulgação/AI Bahia
Dodô deixou o campo machucado
O lateral-esquerdo Dodô , do Bahia , está fora do Brasileirão. O departamento médico do clube confirmou que o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, ficando afastado por até seis meses.

Confira como está a classificação do Brasileirão

Ele sofreu uma forte entrada do zagueiro Bolívar , do Internacional , na partida de quarta-feira. O Bahia reclamou do lance. Pediu pênalti e cartão vermelho. O árbitro Paulo César de Oliveira deu falta em dois toques e cartão amarelo. O jogador teve que ser substituído, sendo levado para o hospital. 

"Depois de receber uma entrada criminosa do jogador Bolivar do Internacional, a qual foi interpretada pelo árbitro Paulo César de Oliveira como apenas "lance perigoso", quando deveria ter sido marcado o pênalti a favor do Bahia e expulsado o jogador colorado, o lateral esquerdo Dodô sofreu um rompimento total do ligamento cruzado anterior e não atuará mais em 2011", diz o comunicado no site oficial do clube nordestino.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Bolívar concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. O zagueiro do Inter foi questionado sobre o lance. Se defendeu:

“Fiquei triste, foi difícil dormir. Falaram que eu fui bandido. Mas quem conhece minha história, sabe que não vou entrar pra machucar ninguém. Espero que nada de mal aconteça. É um garoto jovem, com um futuro promissor”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos