Ronaldo usou até palavrão para comentar a atuação do argentino, que marcou cinco gols

A espetacular atuação de Lionel Messi na goleada de 7 a 1 do Barcelona sobre o Leverkusen , pelas oitavas de final da Liga dos Campeões , deixou extasiados boleiros e ex-jogadores por todo o mundo. Em seu Twitter, o "Fenômeno" Ronaldo soltou até palavrão: "Tirem as crianças do Twitter: Messi joga pra c...", disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante Wayne Rooney , do Manchester United , foi outro que deu seu pitaco sobre o argentino. "O que Messi faz é uma piada. Para mim, é o melhor da história", disse o inglês. Opiniões semelhantes tiveram os lendários artilheiros Ruud Gullit e Gary Lineker: "Messi joga um jogo que não conhecemos. Não é futebol", derreteram-se.

JOGÃO: Com cinco de Messi, Barcelona humilha Leverkusen e avança na Liga

Companheiro de Rooney, o zagueiro Rio Ferdinand usou a ironia para comentar: "Parece que o Messi não está a fim de jogo hoje!", disse o inglês, após o camisa 10 do Barcelona anotar seu quinto gol na partida. Outra lenda do futebol inglês, o ídolo do Liverpool Terry McDermott foi modesto: "Joguei em um grande time, que dominou a Europa. Mas devo admitir que esse time do Barcelona nos massacraria".

Veja as chaves e os próximos jogos da Liga dos Campeões da Europa 2011/12

Na vitória do Barcelona, o atacante marcou cinco gols - algo inédito em sua carreira e na história da Champions -, dois deles por cobertura, e agora está a apenas seis tentos de se tornar o maior artilheiro da história do clube catalão ( veja um apanhado de gols de Messi pelo time ).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.