Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bolatti treina com bola e deve voltar ao Inter na final da Recopa

Dorival Junior confirmou titularidade de Tinga para enfrentar Flamengo no domingo

iG Porto Alegre |

Ao confirmar o time para enfrentar o Flamengo, no treino deste sábado, no Beira-Rio, o técnico Dorival Júnior recebeu boa notícia da preparação física do Inter . O volante Bolatti voltou a treinar com bola e deve ficar à disposição para a final da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, contra o Independiente. No domingo, também em casa, o time gaúcho recebe o carioca pelo Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O trabalho reiterou a titularidade a Tinga, que só não enfrentou o Botafogo por desgaste físico – Andrezinho ficará como opção no banco de reservas. Em entrevista coletiva, Dorival explicou a decisão:

"Tinga era o titular da equipe. O Andrezinho vinha muito bem, mas foi uma opção até pela situação do Tinga, que enfrentaria a terceira partida seguida, e resolvemos segurá-lo para que não sofresse uma lesão. Nada seria mais justo do que a volta do Tinga".

A provável escalação: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Elton, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Jô e Leandro Damião.

Para a final de quarta, o Inter também vive a expectativa pelo retorno dos laterais Kleber e Fabrício. Os dois correram ao redor do gramado principal do Beira-Rio neste sábado e depende de nova avaliação no domingo.

Leia tudo sobre: internacionalbrasileirão 2011recopabolatti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG