Inter treinou sob muito frio, sem o meia Andrezinho, que perdeu voo e não compareceu na atividade

O volante Bolatti segue sem treinar no Inter . O jogador sente o desgaste físico desde a volta da Alemanha. Deve ser desfalque na quinta-feira, 21h, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Osmar Loss comandou um treino coletivo na manhã desta terça-feira. A sensação térmica era de muito frio no Beira-Rio. O meia Andrezinho estava no Rio de Janeiro, perdeu o voo, e acabou ficando fora da atividade. O lateral-direito Nei foi poupado.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Muriel; Glaydson, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Élton, Tinga, João Paulo e D´Alessandro; Leandro Damião formaram o time titular. Bolívar e Damião voltam ao time após cumprirem suspensão contra o Atlético-GO.

Os reservas tiveram Renan; Alex, Rodrigo Moledo, Dalton e Fabrício; Zé Mário, Ricardo Goulart e Marquinhos; Lucas Roggia, Delatorre e Jô. O time ainda fará uma última atividade na manhã de quarta-feira, antes do embarque para o Rio.

Inter e Fluminense são adversários diretos no Brasileirão. Os gaúchos estão na 7ª colocação, com 19 pontos. Os cariocas somam 18 pontos, na 8ª posição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.