Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bola parada para Loco Abreu e meias do Botafogo preocupam Edinho

Volante do Fluminense elogiou o elenco adversário, mas disse que equipe se fecha nas horas ruins

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Nem a folia de carnaval atrapalhou o ritmo forte de treinamentos do Fluminense na última segunda-feira. Durante duas horas, o técnico Abel Braga comandou uma atividade forte preparando o elenco para a semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, às 21h, contra o Botafogo, no Engenhão. E para o volante Edinho, a jogada aérea é um dos pontos mais perigosos do rival. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A bola parada deles é bem forte, com o Loco Abreu chegando bem. Vamos trabalhar bastante amanhã (terça-feira) no treinamento para estarmos preparados para o jogo. Mas o time todo deles é certinho, tem um elenco forte, vamos se preocupar com todos os jogadores e ouvir a análise do Abel", disse o jogador do Fluminense, que também citou um ex-companheiro como arma do Botafogo.

Leia mais: Flu terá tabu triplo para quebrar na semifinal contra o Botafogo

"Sou muito amigo do Andrezinho, conheço bastante ele dos tempos do Internacional. É um jogador que finaliza muito rápido num espaço curto. O Elkeson também é um atleta muito habilidoso, conduz bem a bola. Vai ser uma parada dura, mas estamos preparados para desempenhar um bom jogo", destacou o volante.

Veja mais: Pai tricolor cobra vitória de Edinho no clássico contra o Botafogo

Classificado na última rodada da primeira fase com a ajuda do Vasco, que venceu o Boavista, o Fluminense foi vaiado em algumas partidas e o técnico Abel Braga chegou a desabafar contra as criticas. Para Edinho, o momento de dificuldade serviu para unir mais o elenco.

Veja também: Diguinho dá susto em treino do Flu, e Araújo é poupado com dores

"No início da pré-temporada foi conversado que tínhamos que chegar nas finais, mas esperávamos que fosse mais fácil. Mas nos momentos decisivos a equipe se fecha, se fortalece e sempre cresce. Vamos fortes para a semifinal", finalizou Edinho.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseBotafogoCampeonato Carioca 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG