Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bola de Prata x Craque do Brasileirão: premiações unificam vencedores

As seleções dos melhores foram quase iguais nos dois principais prêmios do Brasileirão. Diferença foi a zaga, que Alex Silva e Chicão de um lado, Dedé e Miranda do outro

iG São Paulo |

Nesta segunda-feira foram entregues os dois principais prêmios individuais do Campeonato Brasileiro. E as diferenças foram mínimas entre as listas de premiados da Bola de Prata, da revista Placar, e do prêmio Craque do Brasileirão, da CBF.

O único setor que teve diferença entre os dois prêmios foi a zaga. A Bola de Prata premiou Alex Silva, do São Paulo, e Chicão, do Corinthians. Já o prêmio Craque do Brasileirão ficou para Dedé, do Vasco, e Miranda, do São Paulo.

Nas demais nove posições, as duas premiações unificaram os vencedores. Fábio, do Cruzeiro, foi o melhor goleiro, e os laterais foram Mariano, do Fluminense, e Roberto Carlos. O meio-campo teve os corintianos Jucilei e Elias e o cruzeirense Montillo. O argentino Conca, do Fluminense, completou o setor e ainda levou, nos dois casos, o prêmio de melhor jogador da competição. No ataque, Neymar, do Santos, e Jonas, do Grêmio, foram premiados.

Veja abaixo os vencedores das duas premiações:

CRAQUE DO BRASILEIRÃO BOLA DE PRATA
Fábio (CRU) Fábio (CRU)
Mariano (FLU) Mariano (FLU)
Dedé (VAS) Alex Silva (SP)
Miranda (SP) Chicão (COR)
Roberto Carlos (COR) Roberto Carlos (COR)
Jucilei (COR) Jucilei (COR)
Elias (COR) Elias (COR)
Montillo (CRU) Montillo (CRU)
Conca (FLU) Conca (FLU)
Jonas (GRE) Jonas (GRE)
Neymar (SAN) Neymar (SAN)

Leia tudo sobre: campeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG