Tamanho do texto

Passagem por Belém com a seleção rendeu algo além do título para Neymar e para um torcedor

Uma das bolas autografadas e chutadas em direção à torcida por Neymar , durante sua passagem com a seleção brasileira por Belém, no Pará, mudou a vida de uma família. Marcelo, pedreiro que foi assistir ao treino da seleção, agarrou a bola. Pai de quatro filhos, ele havia recebido ordem de despejo alguns dias antes. Agora, quer usar o dinheiro que conseguir com a venda da bola para melhorar sua situação.

Confira a classificação do Brasileirão

Marcelo estava em meio à multidão que foi ver o treino dos comandados de Mano Menezes no Mangueirão. No momento em que pegou a bola na arquibancada, o pedreiro disse já ter recebido propostas de venda. “Falei que ia dar de presente para o meu filho. Mas depois pensei com calma e resolvi vender”, disse o torcedor em entrevista ao Domingão do Faustão . Neymar, convidado do programa, comentou: “É bom ver quando a gente consegue ajudar as pessoas de alguma forma”.

Além de mudar a vida de uma família, Neymar ainda ajudou a seleção a conquistar o Super Clássico das Américas , sobre a Argentina , fazendo o segundo gol da vitória por 2 a 0. Neste sábado, Neymar voltou a marcar pelo Santos após um jejum de sete partidas.


null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.