Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boiadeiro pede superação ao Ceará na decisão contra o Avaí

Em 17º lugar no Brasileiro, equipe nordestina viaja a Santa Catarina para enfrentar o vice-lanterna

Gazeta |

O elenco do Ceará está em estado de alerta com a queda de rendimento no segundo turno do Campeonato Brasileiro . Em 17º lugar, o clube já ocupa a zona de rebaixamento e terá neste domingo uma decisão contra o Avaí , fora de casa. O lateral direito Boiadeiro ressalta que é o momento de todos apresentarem um empenho extra em campo.

"Estamos cientes das dificuldades de atuar na casa do adversário, mas a nossa superação tem de fazer a diferença. A vontade do time deve ultrapassar a nossa limitação", comenta o atleta.

O Avaí ostenta uma situação ainda pior que o Ceará. A agremiação catarinense está em penúltimo lugar da classificação, com 29 pontos. Portanto, sofre com um desespero ainda maior por uma recuperação.

"A competição está na reta decisiva, não podemos mais perder pontos, dentro ou fora de casa. Vamos buscar o máximo de pontos até o final", emenda Boiadeiro, sem pensar na questão psicológica do rival deste domingo.

O Ceará pode deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão nesta rodada. Além de superar o Avaí, o clube de Fortaleza precisa contar com um revés do Cruzeiro diante do Flamengo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011cearáavaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG