Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boiadeiro e Sérgio Mota seguem no Ceará. Iarley negocia renovação

Atacante ainda pertence ao Corinthians e só tem contrato válido até o final do mês de julho

Gazeta |

Nesta segunda-feira, a diretoria do Ceará anunciou a renovação do contrato do lateral direito Boiadeiro até o final de 2012. O contrato anterior tinha fim ao término dessa temporada.

Thiago Xavier da Rosa, mais conhecido como Boiadeiro, de 26 anos, foi contratado pelo Vozão no dia 28 de dezembro de 2008, com a equipe já de olho no campeonato estadual do ano seguinte, em que se sagrou vice-campeã.

O jogador se recupera de uma lesão leve no tornozelo e pode estar à disposição para o próximo confronto, diante do Palmeiras.

Enquanto isso, outro jogador também tem a permanência garantida no time cearense. Trata-se do meio-campista Sérgio Mota que, na última semana, foi dispensado pela diretoria do Ceará, mas já está de volta.

Mota tem os direitos federativos presos ao São Paulo, que não concordou com a devolução do empréstimo. Dessa forma, o jogador continua fazendo parte do elenco alvinegro.

Iarley
De todos os atletas do plantel cearense, o veterano jogador de 37 anos é o único que ainda não tem contrato até o final da temporada. Isso porque seu vínculo com o Corinthians, time que o emprestou ao Ceará, só se encerra no dia 30 de julho. Apenas a partir desse momento, o jogador poderá assinar com outra equipe.

A situação está próxima de ser resolvida, já que o empresário de Iarley, Clóvis Dias, está em Fortaleza tentando fechar a negociação: "Creio que tudo seja fechado em breve. É desejo do Ceará ficar com o jogador e é também vontade do Iarley permanecer no Vovô", disse o empresário, alegando que só falta 30% para a concretização do acordo.

Leia tudo sobre: Cearámercadobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG