Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boca Juniors rejeita proposta do Palmeiras por Viatri

O Palmeiras busca alternativas para adquirir um camisa 9, e o atacante impressionou a diretoria do clube alviverde

Gazeta Esportiva |

Em fase terrível no futebol argentino, o Boca Juniors não quer se desfazer de suas principais estrelas para a temporada 2011. Nesta terça-feira, o diário Olé noticiou que o clube argentino rejeitou uma oferta do Palmeiras pelo centroavante Viatri.

"Neste momento, nós não emprestamos ou vendemos", ressaltou Marcelo London, um dos representantes do departamento de futebol do clube de Buenos Aires.

O Palmeiras busca alternativas para adquirir um camisa 9. Viatri impressionou a diretoria do Verdão durante amistoso no período da Copa do Mundo, na despedida do Palestra Itália antes do início das reformas.

Neste mês, o Palmeiras também chegou a enviar uma proposta pelo centroavante Adriano, da Roma, da Itália. Contudo, o atacante já anunciou que pretende continuar no Velho Continente.

Além de um centroavante, o Palmeiras quer um atacante de velocidade. A tentativa em trazer Maikon Leite, do Santos, travou. Agora, o Verdão analisa a contratação de Everton Santos, ex-Goiás e que pertence ao Paris Saint-Germain, da França.


Mais negócios
O Palmeiras procura outros nomes para a temporada 2011. O meia Andrezinho, do Internacional, interessou no fim do ano passado e volta à pauta. O desconhecido atacante Adriano, do Fluminense, também é especulado no Palestra Itália.

Leia tudo sobre: PalmeirasBoca JuniorsViatrimercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG