Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boca Juniors irá inaugurar escola de futebol no interior de SP

Conhecido formador de atletas, time argentino irá investir no mercado de jovens jogadores brasileiros

Gazeta |

O Boca Juniors , da Argentina, está investindo no mercado de escolas de futebol no Brasil. Neste próximo sábado, o clube irá inaugurar, às 10h (horário de Brasília), sua sexta escola de futebol no Brasil, em Atibaia, interior paulista. A Unidade Atibaia das Escolas Oficiais do Boca Juniors abre suas portas com mais de 50 alunos matriculados, número que deve se ampliar nos próximos dias.

O espaço funciona na Stadium Society, um local que conta com dois campos de futebol society com grama sintética, vestiários, estacionamento, áreas de lazer, entre outras estruturas.

"Os professores da escola do Boca Juniors em Atibaia estão mostrando muito interesse e interagindo conosco. Creio que nessa escola iremos conseguir juntar o talento brasileiro com a raça e a determinação do argentino", disse o gerente de futebol amador do Boca Juniors, Juan Cobián.

De acordo com um dos responsáveis pela escolinha do Boca em Atibaia, Marinho Mendes, a opção por lançar uma novidade na cidade se deve à qualidade do trabalho desenvolvido pelo clube argentino no país.

"O projeto do Boca Juniors no Brasil dá toda retaguarda aos proprietários de franquias, tanto na capacitação como na divulgação do trabalho. O Boca Juniors é um clube muito respeitado no Brasil. Foi de lá que saíram ídolos do futebol mundial como Maradona, Batistuta, Canigia, Saviola, Riquelme , Tevez , entre outros", completou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialBoca JuniorsArgentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG