Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boca Juniors abre sua quinta escola de futebol no Brasil

Clube argentino pretende fortalecer a sua marca no país, além de aumentar o número de simpatizantes

Gazeta Esportiva |

Neste sábado, o Boca Juniors vai inaugurar uma escola de futebol em Santo André, sediada na Rua Avanhandava, no bairro Vila Gilda. É a quinta do clube argentino no Brasil, além das de São Paulo (Penha, Vila Leopoldina e Piraporinha) e São Caetano.

O Boca foi o primeiro clube estrangeiro a investir no mercado brasileiro. "Sabemos do potencial do negócio no Brasil, mas estamos nos surpreendendo com a repercussão positiva das escolas. Nosso objetivo principal é fortalecer a marca do Boca Juniors no Brasil, aumentando o número de simpatizantes e consumidores de nossa marca", afirmou o gerente de Futebol Amador do clube, Matias Massaro.

Um dos responsáveis pela unidade andreense, Evandro Franco, destaca a metodologia do clube e a qualidade dos serviços oferecidos, além da tradição da agremiação. "Um importante diferencial está no fato do clube argentino ser reconhecido por sua tradição vencedora e ter um baixo grau de rejeição, podendo receber alunos torcedores de todo o país", explicou.

Outro sócio da escola, Vitor Ferreira Júnior, também exalta o bom trabalho dos argentinos. "Desde a chegada do Boca Juniors no Brasil estamos acompanhando seu trabalho. Pudemos verificar o grande crescimento e principalmente a qualidade do trabalho apresentado", contou.

Leia tudo sobre: Boca Juniorsfutebol mundialargentina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG