Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bobô afirma estar melhor fisicamente para estreia como titular

Atacante do Cruzeiro já foi testado no segundo tempo, mas começará o jogo contra o Santos

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro terá algumas novidades na partida contra o Santos, nesse sábado, às 18h, na Vila Belmiro. Entre as mudanças no time titular, talvez a que mais chame atenção é a estreia do atacante Bobô como titular, começando uma partida. O jogador acredita que está melhor fisicamente para suportar o ritmo de um jogo tão importante, já que o clube mineiro não passa por boa fase na competição.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Bobô foi utilizado no segundo tempo da partida contra o Figueirense, mas sentu a falta de ritmo de jogo. Agora, o jogador acredita que está melhor preparado para aguentar a intensidade da partida. "Venho treinando há um tempo. Estou melhor fisicamente. Estou preparado e espero fazer um bom jogo. A oportunidade veio e eu espero corresponder à altura", afirmou o centroavante.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Bobô conhece bem a Vila Belmiro, local da partida. No período em que defendeu o Corinthians, o jogador teve algumas oportunidades no estádio. "Já joguei algumas vezes lá, não vai ser novidade para mim. Espero, junto com todo mundo, fazer um bom jogo. Estamos precisando dos três pontos, e esse é o nosso objetivo", disse confiante.

Sobre a nova dupla com o paraguaio Ortigoza, que volta de contusão, o atacante mostrou otimismo. "Nosso primeiro jogo juntos. Mas acho que a vontade e a determinação podem superar essa falta de entrosamento", concluiu o atacante.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Bobô

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG