Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bobadilla admite voltar à Colômbia e lamenta boa fase de Julio Cesar

Ídolo no Independiente Medellín, Bobadilla foi contratado pelo Corinthians para suprir a perda de Felipe

Gazeta Esportiva |

Sondado para reforçar o Atlético Júnior, o goleiro Aldo Bobadilla deverá voltar ao futebol colombiano sem ter disputado uma partida sequer pelo Corinthians. O paraguaio já elegeu o culpado por não ter recebido oportunidades no Brasil: seu concorrente Julio Cesar.

"Quando cheguei da Copa do Mundo, o Corinthians já tinha o Julio Cesar, que vinha fazendo uma grande campanha. Ele foi muito bem e não me deu chances de jogar", lamentou Bobadilla, em entrevista ao jornal "El Heraldo", mas sem criar inimizade. "Futebol é assim. Preciso respeitar o meu companheiro."

Ídolo no Independiente Medellín, da Colômbia, Bobadilla foi contratado pelo Corinthians para suprir a perda de Felipe, que saiu de forma turbulenta para o Sporting Braga, de Portugal. Enquanto o paraguaio não era regularizado, no entanto, Julio Cesar aproveitou para se firmar com boas atuações.

Bobadilla está vinculado ao Corinthians até dezembro de 2011, porém possui bom relacionamento com o presidente Andrés Sanchez e recebeu aval para ser liberado caso o Atlético Júnior formalize uma proposta. "Já conversei com o presidente e não haveria dificuldades em sair. Depende apenas do Atlético Júnior", afirmou o paraguaio.

Sempre simpático, o goleiro de 34 anos ainda se disse orgulhoso com o interesse do Atlético Júnior. "Eu gostaria de ir para Barranquilla. Esta é a verdade", concluiu Bobadilla.

Leia tudo sobre: corinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG