Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boavista "teme" todo time do Flamengo para final do Carioca

Surpresa da Taça Guanabara não quer saber de se preocupar apenas com Ronaldinho Gaúcho ou Thiago Neves

Gazeta |

Normalmente, quando vai se enfrentar o Flamengo, atualmente o time adversário estuda algum tipo de marcação individual nas estrelas da Gávea, os meias Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Porém o Boavista não pensa desta maneira e promete que todos os flamenguistas merecerão cuidados especiais no duelo entre as duas equipes, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão, pela decisão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

"Nós nos preocupamos com todos os jogadores do Flamengo e não apenas com o Ronaldinho Gaúcho ou com o Thiago Neves. Sabemos que o nosso rival tem todo um time de muita qualidade e teremos trabalho. Mas vamos em busca deste título", afirmou o meia Leandro Chaves.

O próprio técnico Alfredo Sampaio confirma a situação. "Não podemos nos preocupar em marcar apenas o Ronaldinho Gaúcho ou o Thiago Neves, por exemplo. Se fizermos isso vamos dar espaços para os demais atletas do Flamengo decidirem", disse Alfredo.

A escalação do Boavista para a decisão de domingo está praticamente definida e deverá ser a mesma que eliminou o Fluminense nas semifinais. Isso porque o lateral direito Joílson, ex-Botafogo e São Paulo, continua com uma lesão na coxa direita e dificilmente vai retornar.

Com isso, o zagueiro Bruno Costa deverá permanecer improvisado no setor. O volante Roberto Lopes, que cumpriu suspensão contra o Tricolor, retorna, mas fica à disposição no banco de reservas. O meia Erick Flores, que estava cogitado para atuar, não poderá ser relacionado, pois seus direitos federativos estão ligados ao Flamengo e um acordo entre os dois clubes impede a sua escalação.

Assim, o Boavista deverá atuar neste domingo com a seguinte formação: Thiago, Bruno Costa, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio Cesar, Edu Pina, Leandro Chaves e Tony; Frontini e André Luis.

Leia tudo sobre: boavistaflamengocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG