Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boavista reforça defesa para semifinal da Taça Guanabara

"Vamos ser cuidadosos, mas com uma dose de ousadia", prometeu o técnico Alfredo Sampaio. Time enfrenta o Fluminense

Gazeta |

Concentrado para a semifinal da Taça Guanabara, o elenco do Boavista, comandado pelo técnico Alfredo Sampaio, tem como foco principal o fortalecimento de sua defesa. No último treino da equipe para o duelo deste próximo sábado, diante do Fluminense no Engenhão, o treinador não escondeu sua preocupação com o setor, que já sofreu 11 gols no campeonato.

"Estamos procurando antever a situação. Temos de minimizar as bolas paradas", explicou Alfredo Sampaio, em entrevista ao jornal "Extra". Mais experiente após ter alcançado a final do torneio em 2006 e 2007, comandando o Madureira, Sampaio revelou que fará mudanças no esquema tático do Boavista, mas ainda não definiu o modo que a equipe entrará em campo.

"No primeiro ano, contra o Botafogo, tivemos cautela demais. Em 2007, fomos na medida certa. Temos que ter cautela. Vamos ser cuidadosos, mas com uma dose de ousadia. Não dá para apenas se defender", continuou Sampaio.

A única certeza do treinador é a ausência do lateral direito Joilson. Na vitória diante do Nova Iguaçu, por 5 a 3, fora de casa, o jogador sofreu uma contusão e não jogará a semifinal deste sábado.

Leia tudo sobre: BoavistaCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG