Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boate de BH faz campanha para Adriano acertar com o Atlético-MG

Casa noturna oferece camarote vip e garçons exclusivos para atacante se mudar para Belo Horizonte

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Simplesmente a notícia da possibilidade de Adriano vestir a camisa do Atlético-MG mexeu com Belo Horizonte. Pelas redes sociais, a torcida atleticana se dividia quanto ao possível reforço, enquanto os cruzeirenses já faziam piada. A contratação, no entanto, já está descartada pelo presidente Alexandre Kalil, mas mesmo assim uma casa noturna da capital mineira lançou uma campanha para o Imperador jogar no Atlético-MG.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Através de um cartaz, a boate Santtorini convida o jogador para jogar em Belo Horizonte: “Adriano venha jogar em BH”, mostra o cartaz, que além da foto do atacante tem algumas das atrações do local. Para incentivar um possível acerto com o Atlético-MG, a própria casa noturna oferece a Adriano um camarote vip para dez convidados, um segurança e três garçons exclusivos. Localizada numa área nobre da capital mineira, a boate é um dos locais favoritos dos jogadores de futebol dos clubes mineiros.

Leia também: Jogadores do Atlético-MG aprovariam a contratação de Adriano

Apesar do grande talento em campo, a carreira de Adriano ficou muito mais marcada nos últimos anos por conta do que ele faz fora dele. O problema com bebidas e a freqüente presença em festas e boates afetaram bastante o rendimento do atacante, que teve passagens pífias por Roma-ITA e Corinthians .

Por conta do histórico do jogador, a proposta feita pelo Atlético-MG foi para que Adriano recebesse por jogo. No Corinthians, por exemplo, o jogador custou R$ R$ 4,8 milhões para disputar apenas oito jogos . A demora do jogador em responder a proposta e a ida dele até Búzios, no litoral carioca, fizeram o clube alvinegro desistir da contratação.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGAdriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG