Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boa fase de Ronaldinho contrasta com queda do Fla no Brasileiro

Convocado para a seleção, craque não contagia o time, que está há sete jogos sem vencer na competição

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Ronaldinho Gaúcho está em estado de graça. Ele foi convocado para a seleção brasileira e vive um grande momento pessoal. No entanto, essa boa fase individual não tem contagiado o Flamengo. Já são três derrotas seguidas e uma série de sete jogos sem vencer, que derrubou o time da vice-liderança para a quinta colocação no Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

A derrota por 2 a 1 para o Corinthians, quinta-feira, foi mais uma da série. O próximo jogo é contra o Atlético-PR, domingo, às 18h, em Macaé. O Flamengo precisa se recuperar urgentemente antes de até a vaga na Copa Libertadores de 2012 ficar ameaçada.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Colecionar três derrotas é horrível. A gente se acostumou a ganhar aqui no Flamengo. Mas ainda tem muita coisa para acontecer no segundo turno. O que precisamos é reencontrar o caminho daquelas vitórias para voltarmos a jogar bem e nos classificarmos para a Libertadores", disse Ronaldinho.

O time tem pouco tempo para se recuperar da derrota. Nesta sexta-feira, não haverá treino. Apenas no sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandará uma atividade para todo grupo antes da viagem para Macaé.

"A gente vai conversar bastante para poder treinar, trabalhar e se recuperar na competição", afirmou Ronaldinho, artilheiro do time no Brasileiro, com 12 gols.

null

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG