Goleiro revelado pelas categorias de base pode ser emprestado para uma equipe da Série B para atuar mais

Sabendo que Jefferson é o titular absoluto para a atual temporada do Botafogo, o jovem Renan, goleiro reserva, demonstrou interesse em deixar o clube com o objetivo de adquirir mais experiência.

"O Jefferson está em um grande momento, é ídolo da torcida e eu acabo tendo poucas oportunidades. Respeito ele, é um cara sensacional, mas todo jogador quer jogar e goleiro é uma posição ainda mais difícil. É um momento de abrir novas portas para mim", comentou o jovem de 21 anos, à "Rádio Brasil".

Em grande fase na carreira, Jefferson foi um dos destaques da equipe do Botafogo na temporada passada e colecionou convocações para a seleção brasileira de Mano Menezes.

Apesar de estar no Botafogo desde 2006, Renan não vê perspectivas de ser o titular da meta botafoguense na atual temporada e, para adquirir ritmo de jogo, o atleta aceita atuar por um clube de menor expressão.

"Não vejo problema nenhum em atuar em um clube de Série B. Será uma experiência ainda maior, mas ainda não tem nada certo. Estou vendo isso com meus representantes, mas não tem nada ainda, nenhum clube apareceu", finalizou.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.