Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boa e Barueri medem forças em confronto equilibrado

Jogo marca também o duelo das duas equipes que mudaram de cidade-sede nesta temporada

Gazeta |

Invicto há duas partidas, o Boa Esporte volta a campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o Grêmio Barueri , às 21 horas (de Brasília), no estádio Dilzon Melo, em Varginha. O time do Sul de Minas tem oito pontos ganhos, um a mais que o adversário, e quer aproveitar o fator casa para triunfar e passar a ter vantagem no retrospecto contra o time paulista, que aponta equilíbrio no confronto.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

Sem considerar as mudanças de nomes das duas equipes, Boa Esporte e Barueri já se enfrentaram por quatro vezes na história, com uma vitória para cada lado e dois empates. No último duelo entre os dois times, que foi realizado no estádio da Fazendinha, em Ituiutaba, os paulistas conquistaram a vitória por 2 a 1 e adiaram o acesso do Boa à Série B , o que só aconteceu na temporada seguinte.

Para o duelo contra os paulisyas, o técnico Nedo Xavier não terá o armador Júlio César, que, alegando motivos particulares, teve seu contrato rescindido de forma amigável com o Boa Esporte. Jean Cleber e Marclei brigam pela posição no meio-campo.

"O time de Barueri é altamente qualificado e todos os cuidados serão necessários. O Boa tem que atacar o Grêmio, mas tem que se preocupar em marcar também, porque o time deles é muito rápido e chega com muita qualidade no ataque", disse o assessor de imprensa do Boa Esporte, Edmar Mariano.

Pelo lado do time visitante, a vitória na rodada passada diante do ASA deu confiança para o elenco da Abelha. O volante Anderson Pedra afirma que o time está mais confiante para o duelo contra o Boa Esporte e com o moral elevado por saber que está se distanciando cada vez mais da zona de rebaixamento.

"Foi uma vitória fundamental para fazer a nossa moral se elevar novamente. Temos que manter essa linha e acordar sabendo que não estar na zona do rebaixamento já é um passo importante e um alívio", declarou.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X GRÊMIO-SP

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 24 de junho de 2011 (sexta-feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Andrea Marcelino de Sá (RJ)

BOA ESPORTE: Luiz Henrique; Jackson, Thiago Carvalho, Carciano e Júlio César Santos; Carlos Magno, Claudinei, Olívio, e Jean Cleber (Marclei), Vinícius Hess (Reinaldo Alagoano) e Paulo Roberto
Técnico: Nedo Xavier

GRÊMIO-SP: Juninho; Rafael Tesser, Alex Lima, Douglas e Zé Carlos; Ademir Sopa, Anselmo, Bebeto e Alex Maranhão; Marcelinho e Pedrão
Técnico: Sergio Soares

Leia tudo sobre: ItuiutabaBarueriPrudenteSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG