Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boa chega à vitória no final do jogo e deixa o Goiás ameaçado

Goiás tem 30 pontos e está à beira da zona de rebaixamento. Boa subiu para 42 e ainda sonha com vaga na Série A

Gazeta |

O Boa Esporte aproveitou o mau momento do Goiás para alcançar uma vitória suada neste sábado, em Varginha. A equipe mineira chegou ao resultado de 1 a 0 aos 36 minutos do segundo tempo, com gol de Jheimy, e deixou o time do Centro-Oeste em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro.

Vindo de derrotas para Portuguesa, Salgueiro, ABC, Náutico e Grêmio-SP e empates com Paraná e ASA, o Goiás tem 30 pontos e está à beira da zona de rebaixamento. Já o Boa subiu para 42 e ainda sonha com vaga na Série A.

Contando com o apoio de sua torcida, o time mineiro não desistiu de buscar o resultado positivo em nenhum momento neste final de semana. Acabou premiado aos 36, quando o atacante Jheimy mostrou oportunismo ao aproveitar uma sobra de bola dentro da área, passar pelo goleiro Harlei e completar para as redes.O Goiás ainda tentou a reação nos minutos finais de partida, após o Boa perder o meio-campista Moisés por cartão vermelho, porém o ímpeto da equipe alviverde não foi suficiente para chegar ao empate.

Na próxima rodada da Série B, na terça-feira, o Boa tentará continuar em alta diante do Salgueiro, nos Aflitos, enquanto o Goiás receberá a Ponte Preta na tentativa de respirar na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA - BOA ESPORTE 1 X 0 GOIÁS

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 1º de outubro de 2011, sábado
Horário: 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Luiz Muniz de Oliveira (ES)
Cartões amarelos: Jheimy (Boa Esporte); Iarley e Marcão (Goiás)
Cartão vermelho: Moisés (Boa Esporte)
Gol: BOA ESPORTE: Jheimy, aos 36 minutos do segundo tempo

BOA ESPORTE: Luiz Fernando; Olívio, Thiago Carvalho, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber (Higo), Carlos Magno e Ramon (Moisés); Waldison (Leandro Diniz) e Jheimy
Técnico: Nedo Xavier

GOIÁS: Harlei; Oziel, Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Marcinho Guerreiro, Thiago Henrique (Jonathan), Netinho (Marcelo Costa) e Felipe Amorim; Iarley e Guto (Max Pardalzinho)
Técnico: Enderson Moreira

Leia tudo sobre: BoaGoiásSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG