Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Boa campanha em São Januário motiva o Vasco

Próximo compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro é justamente em casa, no domingo, contra o São Paulo, pela 35ª rodada

Agência Estado |

Sem grandes pretensões na reta final do Brasileirão, em que não corre risco de rebaixamento e deve garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, o Vasco usa a boa campanha em São Januário para manter a motivação. E o próximo jogo será justamente no estádio: domingo, contra o São Paulo, pela 35ª rodada do campeonato.

Invicto há 11 jogos em seu estádio, o Vasco perdeu apenas uma vez em São Januário nesta edição do Brasileirão. Foi na distante sexta rodada da competição, disputada no dia 3 de junho, quando foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0.

"Espero que a torcida compareça na partida e prestigie nosso time nesta reta final de campeonato. Sei que não estamos disputando o que os torcedores queriam, mas o campeonato continua e vamos jogar para vencer", disse o goleiro Fernando Prass.

Fazendo campanha bastante irregular, o Vasco aparece atualmente na 11ª colocação do Brasileirão, com 45 pontos. Depois do São Paulo, o time ainda joga fora de casa contra Cruzeiro e Corinthians, além de receber o Ceará na última rodada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG