Tamanho do texto

Time, que luta contra o rebaixamento, tem 80% de aproveitamento na Vila sob o comando de Ricardo Pinto

O

Paraná Clube

faz mais um jogo decisivo, com promessa de muita emoção para a torcida na Vila Capanema, no próximo sábado. Jogando contra o Arapongas, o Paraná precisa da vitória para afastar o fantasma do rebaixamento. Caso vença o adversário, o time pode até sair da zona de rebaixamento, dependendo do resultado do jogo entre Rio Branco e Paranavaí.

Apesar do sufoco no último domingo, quando passou pelo Iraty com o apertado 1 a 0 , em casa, o Paraná aposta na boa campanha na Vila Capanema sob o comando do técnico Ricardo Pinto.

Com o treinador, que assumiu a vaga de Roberto Cavalo, a equipe disputou cinco jogos em casa. Vencendo quatro e perdeu apenas um, o clássico contra o Atlético. Ou seja, o aproveitamento é de 80% dos pontos disputados na Vila Capanema. Além disso, a equipe marcou nove gols e sofreu quatro.

Outro destaque é o bom aproveitamento do comandante paranista. Se considerados apenas os pontos disputados desde que Ricardo Pinto assumiu o time, na 10ª rodada do returno, o Paraná teria a terceira melhor campanha geral do Paranaense.

Foram 17 pontos conquistados - 56.67% de aproveitamento - com cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.