Gideão foi elogiado nos 2 a 0 levados do Sport e disse que não importa a sua atuação individual, mas, sim, o coletivo

O goleiro Gideão , do Náutico , foi bastante elogiado pela sua atuação no clássico diante do Sport , em jogo atrasado da 14ª rodada, realizado nesta terça. Embora o time tenha sido derrotado por 2 a 0, o arqueiro alvirrubro se destacou, com boas defesas, evitando um placar mais elástico a favor do rival. Apesar disso, o camisa 1 do Náutico foi enfático: trocaria a boa partida por um triunfo.

"Eu trocaria tudo isso pela vitória. Aqui não conta o individual, mas sim o coletivo. O fato é que perdemos hoje, independente de qualquer outra coisa", afirmou Gideão, que ainda comentou a atuação de sua equipe contra o Sport."Cometemos muitos erros, coisas que não podem acontecer. Temos que conversar para ajustar isso", completou.

Embora com dores no tornozelo direito, o goleiro, que já atuou em sete partidas pelo Náutico, não deve desfalcar o time diante do Grêmio-SP, neste sábado, fora de casa, na Arena Barueri. 

Com o revés nesta terça, o Náutico perdeu a chance de empatar com a Ponte Preta na vice-liderança da Série B. Assim, o time pernambucano está na terceira colocação, com 26 pontos em 15 partidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.