Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Blanc chama zagueiro do Tottenham para jogo contra Inglaterra

Younes Kaboul, que atua no time de Londres, nem precisará sair da cidade, onde ocorrerá o amistoso Inglaterra x França na quarta. Ele substitui Mexès

Agência Estado |

O técnico da França, Laurent Blanc, convocou nesta segunda-feira o zagueiro Younes Kaboul, do Tottenham, para o amistoso contra a Inglaterra, quarta-feira, no Estádio de Wembley, em Londres. Kaboul será o substituto de Philippe Mexés, com uma lesão na panturrilha.

De acordo com o treinador francês, o defensor da Roma estaria com muitas dores no local depois de jogar os 90 minutos do empate com a Juventus, no sábado. "Precisamos ver como ficará a situação de Mexès", afirmou Blanc.

Com a lesão de Mexes, Kaboul foi convocado para a seleção francesa pela primeira vez. O jogador, que vem se destacando no Tottenham nas últimas semanas, já havia defendido a equipe sub 21 da França.

E, mesmo estreante no grupo, Kaboul tem boas chances de começar como titular no amistoso de quarta. Acostumado a marcar os atacantes ingleses, o zagueiro deve ganhar a disputa com os defensores Adil Rami, do Lille, e Mmadou Sakho, do Paris Saint-Germain.

Leia tudo sobre: françafutebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG