Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Blackburn demite técnico e sonha com Maradona

Comprado recentemente por um fundo de investimentos indiano, clube teria condições financeiras de arcar com os salários do argentino

Gazeta Esportiva |

O Blackburn decidiu demitir o técnico Sam Allardyce nesta segunda-feira, em virtude dos maus resultados do time no Campeonato Inglês. Com a vaga aberta no banco de reservas, os novos proprietários do time sonham com uma contratação bastante inusitada: a de Diego Maradona, ex-técnico da seleção da Argentina.

A equipe foi recém comprada por um fundo de investimentos indiano, Venky London Limited, no último mês de novembro. De acordo com o portal "Mirror Sports", os investidores parecem querer Maradona de qualquer forma, visto que ele "Tem o perfil do clube" e terá a oportunidade de ser técnico, diretor técnico ou diretor geral.

O elenco do Blackburn, no entanto, não recebeu bem a notícia da demissão de Allardyce. O capitão do time, Ryan Nielsen, afirmou que os companheiros de time estão "devastados pela saída de 'Big Sam', e que tentam se recuperar deste choque". Além de Maradona, Sven-Goran Eriksson, Martin Jol e Alan Shearer são especulados no cargo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG