Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Blackburn bate Bolton e se afasta da zona de rebaixamento

A equipe conseguiu vitória simples, com gol de Martin Olsson aos 20 minutos do primeiro tempo

Gazeta Esportiva |

Entre os jogos que abriram a rodada do Campeonato Inglês, quem se deu melhor foi o Blackburn Rovers. Jogando em casa, a equipe conquistou uma vitória bastante importante sobre o Bolton Wanderers por 1 a 0 e conseguiu abrir três pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento.

O único gol da partida foi ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos. Depois de receber passe do ex-lateral do Real Madrid, Michel Salgado, Martin Olsson, grande destaque da equipe, tirou Wheater da jogada com categoria e bateu de pé esquerdo, com efeito, para fazer um bonito gol.

Durante todo o resto da partida, a equipe da casa continuou melhor, apesar de o Bolton ter chegado ao ataque também. Entretanto, em todas as suas finalizações da partida, os visitantes não conseguiram exigir uma defesa sequer do goleiro Paul Robinson, tendo sérios problemas de precisão.

A vitória leva o Blackburn aos 38 pontos, deixando a zona de rebaixamento para trás. O outro time que esteve perto de se afastar da zona do perigo foi o Wigan, que acabou sofrendo o empate do Everton nos minutos finais da partida e se manteve com 35, dentro da zona do descenso.

Em duelo de times que já não brigam por mais nada no Campeonato, o Fulham conseguiu vencer bem o Sunderland, fora de casa, fazendo 3 a 0.

Veja os resultados da rodada do Campeonato Inglês:

Blackburn 1 x 0 Bolton
Blackpool x Stoke City
Sunderland 0 x 3 Fulham
West Bromwich 2 x 1 Aston Villa
Wigan 1 x 1 Everton

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG