Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Birmingham bate West Ham e pega Arsenal na final da Copa da Liga

Birmingham levou a melhor sobre o West Ham, na prorrogação, e avançou à final da Copa da Liga Inglesa

Gazeta |

Pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Liga Inglesa, nesta quarta-feira, o Birmingham venceu o West Ham, no tempo normal, por 2 a 1 e levou a partida para a prorrogação (o primeiro confronto havia terminado 3 a 2 para os londrinos). No tempo extra, o Birmingham marcou mais um gol e se classificou para a final da competição.

A partida teve ar dramático e começou com um gol de Carlton Cole, do West Ham, aos 31 minutos da primeira etapa. A missão que era difícil para o Birmingham se tornou possível com o apoio da torcida. Aos 14 minutos da segunda etapa, Lee Bowyer empatou e, aos 79, após cobrança de escanteio, Roger Johnson fez o gol da virada, de cabeça, e levou a partida para a prorrogação.

No tempo extra, abatido com a virada, o West Ham não conseguiu frear a empolgação dos donos da casa e levou o gol da eliminação. Aos quatro minutos, Craig Gardner acertou uma bomba de fora da área e classificou a equipe do Birmingham para a final da Copa da Liga Inglesa, contra o Arsenal, dia 27 de fevereiro no Wembley.

AFP
Lee Bowyer marca para o Birmingham na partida

Leia tudo sobre: birminghamwest haminglaterrafutebol mundialarsenal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG