Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bileu prevê dificuldade contra o Paraná e mira vitória fora de casa

ABC, sétimo colocado na Série B, encara rival em Curitiba no próximo sábado

Gazeta |

Sétimo colocado da tabela da Série B, o ABC-RN terá um duelo importante diante do Paraná, neste próximo sábado, em Curitiba. O volante Bileu, titular no time comandado pelo técnico Leandro Campos, destacou a dificuldade do duelo, mas ainda assim projeta um resultado positivo para a equipe de Natal.

"Teremos um jogo muito complicado contra o Paraná. Eles estão vindo de três maus resultados, sendo dois deles em casa e, assim como nós, vêm pressionados e precisam da vitória. Eles jogarão em casa, com o apoio da torcida e vão querer os três pontos de qualquer maneira. Teremos que entrar concentrados e atentos a todos os detalhes", disse o jogador.

Apesar da dificuldade do embate, válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Bileu confia na preparação do time ao longo da última semana. "Nos preparamos forte e temos consciência que precisamos de um resultado positivo. Estamos vindo de resultados que não estavam nos nossos planos e temos que ir atrás do resultado. Será difícil, mas vamos em busca de uma vitória", completou.

Para o duelo, Leandro Campos contará com o retorno do atacante Leandrão, entregue ao departamento médico do Mais Querido, foi examinado e liberado para reforçar o elenco neste sábado. O artilheiro treinou normalmente com o restante da equipe e se colocou à disposição do seu técnico.

"Voltei a sentir um incômodo no músculo posterior da coxa após o jogo contra o Icasa, fiquei em tratamento intensivo e já estou bem melhor. Sei que não estou 100%, mas quero ir para o jogo e ajudar a equipe a buscar o resultado fora de casa, que será muito importante", declarou o atacante.

Leia tudo sobre: ABCsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG