Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bicicleta de Julio Baptista coloca Málaga na liderança

Com a vitória, o Málaga foi aos mesmos 13 pontos que o Valencia, que venceu em casa, mais cedo, o Granada

AE |

selo

Nem o Barcelona de Messi , nem o Real Madrid de Cristiano Ronaldo . O líder do Campeonato Espanhol é o Málaga de Júlio Baptista . Neste sábado, um golaço de bicicleta do brasileiro, aos 47 minutos do segundo tempo, deu ao novo rico do futebol espanhol a vitória por 3 a 2 sobre o Getafe, resultado que alçou a equipe à liderança da competição.

Mas não foi só o golaço de Julio Baptista, numa bicicleta plasticamente perfeita após cruzamento da direita, que fez do jogo deste sábado um dos melhores do Campeonato Espanhol até aqui. Todos os cinco gols saíram no primeiro tempo. O que abriu o placar, aliás, também foi um golaço, marcado Pedro León com um chute de primeira, desde a intermediária, no ângulo.

Outro jogador do Real Madrid fez o gol de empate do Málaga: Van Nistelrooy, de cabeça. O Máliaga voltou à frente aos 42, como Miku e segurou o placar até os 42, quando Maresca deixou tudo igual.

Com a vitória, o Málaga foi aos mesmos 13 pontos que o Valencia, que venceu em casa, mais cedo, o Granada, por 1 a 0, num gol de Canales logo aos 3 minutos do primeiro tempo.

Também neste sábado, pela sétima rodada, três jogos acabaram empatados. Osasuna e Mallorca ficaram no 2 a 2, mesmo placar de Villarreal e Zaragoza. Em Santander, o Racing empatou em 1 a 1 com o Rayo Vallecano. No domingo, o ex-líder Betis recebe o Levante, o Barcelona visita o Sporting em Gijón e o Real Madrid pega o Espanyol na Catalunha.

Leia tudo sobre: julio baptistamálagaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG