Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bicampeão paulista, Pinheiros estreia na Superliga

Time viaja para São Caetano do Sul (SP) para fazer a sua estreia na Superliga contra o time local

Gazeta Esportiva |

Ainda em clima de comemoração pelo bi no Campeonato Paulista, o Pinheiros/Mackenzie viaja para São Caetano do Sul (SP) para fazer a sua estreia na Superliga contra o time local. Na edição passada, a equipe da Capital ficou em quarto lugar no torneio nacional e espera melhorar seu desempenho nesta temporada.

"Estamos nos fortalecendo entre as principais equipes. O time passou por vários testes neste Paulista, e conquistar um bicampeonato consecutivo é difícil. Agora, vamos tentar fazer mais na Superliga. Precisamos ter uma ambição um pouco maior, almejar fazer uma final, o que seria inédito para o clube", ressaltou Paulo Coco, técnico do Pinheiros.

Durante a sua campanha no Paulista, o Pinheiros sofreu três baixas no time titular: a levantadora Fabíola, a central Bárbara e a líbero Suellen. Para o início desta Superliga, a equipe terá de volta Fabíola e Bárbara, que vem se recuperando aos poucos. Já a líbero é desfalque neste primeiro jogo, uma vez que passou por uma cirurgia no joelho direito.

"Estamos vindo de uma competição forte, e temos que administrar o momento, recuperar algumas jogadoras para tentar ir bem neste nosso início na Superliga", disse Coco.

Depois do São Caetano, o Pinheiros/Mackenzie terá pela frente mais três adversários em 11 dias: Pauta/São José, no dia 15; BMG/São Bernardo, no dia 20; e Brusque, no dia 22.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG