Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bianchi pode ocupar posto de Carpegiani no São Paulo, diz jornal

Tetracampeão da Copa Libertadores com Boca Juniors e Vélez, técnico não está trabalhando atualmente

iG São Paulo |

AFP
Bianchi levanta a taça do Mundial Interclubes 2003
Parado há seis anos, o técnico Carlos Bianchi, quatro vezes campeão da Copa Libertadores, o comandante pode voltar ao futebol, treinando desta vez, uma equipe do Brasil. De acordo com o jornal argentino "Olé", o técnico conta com algumas propostas de clubes brasileiros, dentre eles o São Paulo .

Segundo a publicação, Bianchi já teria sido convidado a retornar à ativa pelo seu ex-clube, o Boca Juniors , entretanto, como gerente de futebol. Buscando voltar a dirigir um clube, o argentino já teria descartado uma proposta do Vasco , interessando-se pela proposta do time da capital paulista.

Mesmo com Paulo César Carpegiani mantido no posto de treinador do São Paulo, após a eliminação da Copa do Brasil diante do Avaí, o nome do experiente técnico estaria ganhando força no clube.

De acordo com seus parentes, Bianchi gostaria de voltar a dirigir um time de peso. "Eu nunca disse que não trabalharia mais. Talvez eu receba uma oferta e acabo respondendo que sim", disse o técnico, em entrevista à "ESPN". Ele conquistou a Libertadores de 1994 pelo Vélez Sarsfield (sobre o São Paulo) e as de 2000 (sobre o Palmeiras ), 2001 e 2003 (sobre o Santos ) pelo Boca.

*com GE

Leia tudo sobre: Futebol MundialArgentinaSão PauloBoca Juniors

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG