Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Betis perde a primeira, mas segue líder do Campeonato Espanhol

Time de Sevilha foi derrotado pelo Getafe por 1 a 0 e perdeu sua invencibilidade na competição

AE |

selo

O Betis segue líder do Campeonato Espanhol, mas não mais invicto. Nesta segunda-feira, no fechamento da sexta rodada (a primeira, adiada por conta da greve, ainda não foi jogada), o time de Sevilha foi derrotado pelo Getafe, por 1 a 0, na casa do adversário. Com o resultado, a equipe recém-promovida da segunda divisão perdeu os 100% de aproveitamento que conquistou nas quatro primeiras partidas na sua volta à elite.

Como o Málaga e o Valencia tropeçaram na rodada, o Betis segue na liderança, com 12 pontos, perseguido de perto por Barcelona, Levante, Sevilla (todos com 11 pontos), Real Madrid, Málaga e Valencia (que têm 10). O Getafe, que frequentava a zona de rebaixamento, conseguiu a sua primeira vitória e, com quatro pontos, foi para a 16.ª posição.

Com o apoio da sua torcida, o Getafe abriu o placar aos 30 minutos, num gol de Diego Castro. Na segunda etapa, totalmente diferente da primeira, em que só os donos da casa jogaram, o Betis cresceu, foi para cima, mas parou em ótima atuação do goleiro Moya.

A sétima rodada do Espanhol, no final de semana que vem, terá o Betis recebendo o Levante, em duelo direto pela liderança, o Barcelona visitando o Sporting de Gijón e o Real Madrid jogando fora de casa contra o Espanyol. O Getafe enfrenta o Málaga.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG