Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Betão comemora classificação do Dynamo e reencontro com Tevez

Zagueiro saiu para jantar com o ex-colega de Corinthians após a partida entre Dynamo e City

Gazeta |

Companheiros de equipe em 2005 no Corinthians, o zagueiro Betão e o argentino Carlitos Tevez se reencontraram nesta última quinta-feira, desta vez em lados opostos do campo, na vitória do Manchester City por 1 a 0 sobre o Dynamo de Kiev, pelas oitavas de final da Liga Europa. Entretanto, no jogo de ida, o clube ucraniano venceu por 2 a 0 e garantiu sua vaga nas quartas, para felicidade de Betão.

"Ficar entre os oito melhores times da Liga Europa já é um resultado excelente, até mesmo porque eliminarmos equipes fortes, com potencial econômico e técnico muito grande, como o City e o Besiktas, por exemplo", analisou o zagueiro.

Amigos desde que fizeram parte do elenco do Corinthians campeão brasileiro em 2005, Betão e Tevez se reencontraram novamente em uma semana dentro dos gramados. Na primeira vez apenas conversaram antes e depois do jogo ainda no estádio, mas nesta última quinta-feira os dois saindo para jantar, em Manchester.

"Ele continua o mesmo de sempre. Um cara humilde, simples e bom de conversa. Relembramos muitos momentos antigos e atualizamos nossas histórias. Ele é um dos grandes amigos que fiz no futebol e por isso foi muito bom reencontrá-lo. Melhor ainda depois de ter saído vitorioso contra o time dele", brincou Betão.

O zagueiro brasileiro agora foca no confronto contra o Braga pelas quartas de final da Liga Europa. "Serão duas partidas extremamente difíceis. O Braga vem credenciado pela eliminação sobre o forte time do Liverpool. Vai ser interessante reencontrar os vários brasileiros que jogam no time, mas isso também significa aumento de qualidade. Ainda assim, confio que poderemos sair vitoriosos neste confronto", finalizou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialManchester CityTevezBetãoCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG