Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bertucci deixa o Bragantino e volta ao Corinthians

Lateral esquerdo de 20 anos estava emprestado até o fim do ano, mas não agradou a Marcelo Veiga

Gazeta |

O lateral esquerdo Bruno Bertucci não conseguiu completar dois jogos no Bragantino, ainda no início do Campeonato Paulista, e já foi dispensado pelo técnico Marcelo Veiga. O jogador de 20 anos estava emprestado pelo Corinthians até dezembro, mas foi devolvido. 

A passagem do lateral pela equipe de Bragança Paulista foi muito mais curta dentro de campo. Bruno Bertucci estreou pelo clube como titular na terceira rodada, contra o Santo André, e foi sacado aos 28 minutos do segundo tempo. No jogo seguinte, voltou a atuar desde o início, contra o Noroeste, mas saiu ainda no primeiro tempo, também aos 28 minutos.

Depois de 101 minutos em campo, o jogador nunca mais foi relacionado por Marcelo Veiga para ficar ao menos no banco de reservas nas cinco partidas seguintes. Para economizar em seu salário, o Bragantino preferiu se desfazer do jovem atleta.

Bruno Bertucci foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2009 e promovido por Mano Menezes para os profissionais. Em 2010, foi repassado ao São Caetano, mas devolvido em maio. Terminou a temporada defendendo o time sub-23 do Corinthians vice-campeão no Brasileirão da categoria.

Se não conseguiu emplacar no Bragantino, a diretoria corintiana deve procurar outro time para emprestar sua promessa na lateral esquerda, embora já não tenha mais Roberto Carlos no elenco - Fábio Santos e Marcelo Oliveira são as opções de Tite.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG