Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bertoglio volta a marcar e coloca dúvida na cabeça de Luxemburgo

Meia-atacante argentino tem dois gols em três jogos, mas treinador pede calma para ser titular

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Bertoglio tem dois gols em três jogos
Se depender dos gols, o argentino Facundo Bertoglio estará em breve no time titular do Grêmio. Na goleada de 5 a 0 sobre o Novo Hamburgo, ele fez o segundo gol em três jogos com a camisa do clube.

"O mais importante é que ganhamos em casa, temos que ser fortes aqui. A torcida veio apoiar, se sente isso dentro do campo", disse. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores  

O meia repetiu o que havia feito no meio da semana passada, na vitória sobre o River-SE. Entrou durante o jogo e marcou gol. Neste domingo, ele fez o último da goleada, mas antes já havia dado uma assistência deixando Fernando na cara do gol para marcar o 4º. Já caiu nas graças da torcida.

"Ídolo é uma palavra muito forte. Os ídolos ganham coisas, eu estou há pouco tempo. Feliz pelo carinho, mas nada mais que isso", comentou. 

Tenha informações do Grêmio no Twitter

O técnico Vanderlei Luxemburgo está contente com a atuação do jovem, mas prefere a cautela para firmá-lo entre os titulares.

“Não quero perder ele. Não quero que entre e vá mal e perca espaço. Estou vendo que é bom jogador. Daqui a pouco entra naturalmente no time”, explicou.  

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: GrêmioBertoglioVanderlei Luxemburgo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG