Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bertoglio e André Lima devem formar ataque do Grêmio

O treino que define o time do Grêmio que enfrenta o Caxias, domingo, ocorrerá na tarde desta sexta

Gazeta |

Sem Kleber e Marcelo Moreno, lesionados, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve formar o ataque do Grêmio com Bertoglio e André Lima nos próximos jogos, ao menos até o boliviano retornar - a previsão é de duas semanas de parado. O primeiro teste da dupla será neste domingo, contra o Caxias, pela última rodada da Taça Farroupilha. Leandro e Miralles correm por fora.

Bertoglio dificilmente será recuado para o meio-campo. A tendência é que Luxa retome o losango na meia-cancha. Fernando, Souza e Léo Gago, o trio de volantes, está confirmado. Resta a dúvida na articulação. Como Bertoglio é visto pelo técnico como um segundo atacante, Marquinhos é quem tem mais chances de começar o jogo de domingo. Marco Antônio ainda não está plenamente recuperado de sua lesão na panturrilha.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treino que define o time do Grêmio que enfrenta o Caxias, domingo, ocorrerá na tarde desta sexta. O Tricolor busca derrotar o time grená e torcer para que o Inter não vença o São Luiz para assumir a liderança na classificação geral e levar os mata-matas da Taça Farroupilha para o Olímpico.

Leia tudo sobre: campeonato gaúcho 2012grêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG