Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berola comemora sequência e projeta jogo duro contra o São Paulo

Atacante ganhou a vaga de titular do Atlético-MG com a chegada de Cuca e diz estar ainda mais motivado

Gazeta |

Gazeta Press
Neto Berola virou titular do Atlético-MG com Cuca e tem aproveitado a oportunidade
No duelo desta quarta-feira, contra o São Paulo , o atacante Neto Berola poderá completar a terceira partida seguida como titular do Atlético-MG . O jogador revela que está satisfeito por ter assumido a titularidade no time atleticano, e que a confiança do técnico Cuca tem colaborado para a melhora da sua auto-estima. Berola afirma ainda que começar de cara as partidas é melhor que entrar no decorrer do jogo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"Isso motiva mais o jogador. O professor chegou, estou jogando com ele e sempre procurando o melhor. Isso levanta a auto-estima do jogador. Começar jogando é mais fácil. Ao entrar no segundo tempo, você entra sem ritmo de jogo. No primeiro tempo está todo mundo igual e é mais fácil", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Questionado sobre o bom momento vivido pelo Atlético-MG no returno do Campeonato Brasileiro, Neto Berola disse que chegou à hora da equipe alvinegra engrenar na competição. Apesar do otimismo, o atleta destaca que o confronto contra o São Paulo será muito complicado e vai exigir muita paciência do time atleticano.

"Vai ser um jogo difícil. Milésimo jogo do Rogério Ceni, todos os ingressos vendidos, mas nossa equipe deu uma embalada e conseguiu duas vitórias seguidas. Vai ser um jogo em que temos que ter paciência. Se o time jogar bem, com certeza, o gol vai sair naturalmente. Vamos trabalhar e, se pintar oportunidades, matar logo o jogo", frisou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Neto Berola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG