Tamanho do texto

Sem clima no Vasco, o jogador vai assinar contrato de empréstimo com o Santos válido até o fim da temporada

Bernardo não poderá disputar a Libertadores e o Campeonato Paulista pelo Santos
AP
Bernardo não poderá disputar a Libertadores e o Campeonato Paulista pelo Santos
O meia-atacante Bernardo é o novo reforço do Santos . Na próxima semana, o ex-jogador do Vasco vai realizar exames médicos na equipe da Vila Belmiro e assinar contrato de empréstimo válido até o fim da temporada. Os valores da negociação não foram divulgados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Já acertamos todos os detalhes com o Santos e aguardamos apenas que os clubes agilizem a questão dos documentos para que o Bernardo possa viajar para Santos”, disse Léo Rabello, agente do jogador.

Apesar de ter retirado o processo contra o Vasco por atraso de salários, problemas com o FGTS e dinheiro a receber das luvas do contrato, Bernardo não tinha clima para continuar jogando no time de São Januário.

Leia mais: Muricy rejeita contas por vaga e quer respeito aos peruanos na volta

O acerto com o Santos foi bastante comemorado pelo jogador. “Estou aliviado por saber que em breve vou poder voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Deixarei muitos amigos no Vasco e um carinho enorme pela relação que tive com o torcedor durante esse período”, comentou Bernardo .

Veja também: Contra o Santos, São Paulo desafia retrospecto ruim em clássicos

O novo reforço do Santos não poderá jogar a Copa Libertadores porque foi inscrito para disputar a competição pelo Vasco. De quebra, o meia também não poderá jogar o Campeonato Paulista, pois o período para a inscrição de novos jogadores já expirou.

Entre para a torcida virtual do Santos: